Após reprogramação, voo da Azul para a Índia decolará hoje
Calebe Murilo
Após reprogramação, voo da Azul para a Índia decolará hoje

Após um pedido por parte do Governo da Índia, o voo da Azul Linhas Aéreas que buscará 2 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em Mumbai (BOM), foi reprogramado.

Com isso, a operação rumo a cidade indiana que estava prevista para decolar de Recife (REC) às 23:00 de ontem (14), só deve decolar hoje (15), no mesmo horário. O voo, numerado AD 9760, terá 14 horas de duração e será a operação mais longa sem escalas feita pela companhia brasileira.

Para realizar o voo histórico, com o intuito de buscar o primeiro lote de vacinas contra Covid-19, a Azul preparou em conjunto com o governo federal, uma adesivagem para o Airbus A330-900neo que será responsável pela missão.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

alt

Dando início a histórica operação, o jato de matrícula PR-ANX e nome de batismo “Azul Around the World”, último Airbus A330-900neo recebido pela companhia, partiu de Campinas (VCP) e chegou na capital pernambucana às 19:29 de ontem, de acordo com dados do FlightRadar24 .

Ademais, a chegada do voo transportando as vacinas está prevista acontecer no próximo domingo (17) às 15:00 no Aeroporto do Rio de Janeiro (GIG), onde os imunizantes deverão ser entregues a Fiocruz. Antes de partir rumo ao Brasil, a aeronave realizará uma parada técnica em Lisboa (LIS).

O post Após reprogramação, voo da Azul para a Índia decolará hoje apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!