JetBlue apresenta a cabine de seu novo jato A220
Gabriel Araújo
JetBlue apresenta a cabine de seu novo jato A220

A companhia norte-americana JetBlue apresentou nesta semana a cabine de seu novo jato Airbus A220, recebido no dia 31 de dezembro do ano passado.

A aeronave está equipada com 140 assentos, dispostos na configuração 2×3, com 18,6 polegadas de distância entre uma poltrona e outra. O material escolhido para o assento foi um couro vegano, que de acordo com a companhia, é mais macio e confortável.

Além disso, cada poltrona possui um design com contorno do encosto na altura do joelho, criando espaço adicional para cada cliente. Todas possuem entradas USB-A, USB-C e plug AC, possibilitando o carregamento de aparelhos eletrônicos.

O A220 conta com monitores individuais de entretenimento com conectividade Thales AVANT e ViaSat-2. Com esse sistema, a JetBlue oferecerá a todos os clientes a bordo inúmeras opções de entretenimento em quase todas as regiões em que opera.

Os monitores possuem uma tela de alta definição de 10,1 polegadas, que oferecerá ao cliente a possibilidade de ver 30 canais fornecidos pela DIRECTV, além de centenas de filmes e conteúdo premium da HBO e Showtime.

O famoso mapa de voo também estará presente, aprimorado num modelo 3D que oferecerá várias maneiras de rastrear a viagem até o destino final.

Por fim, o jato possui ainda possui: janelas maiores para melhores vistas, criando uma maior sensação geral de espaço e iluminação ambiente de LED personalizada projetada para fornecer uma experiência de bordo mais relaxante com cenários de iluminação que mudam com a hora do dia ou fase do voo.

O post JetBlue apresenta a cabine de seu novo jato A220 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!