Exclusivo: JetSMART solicita voos diários para BH saindo de Buenos Aires e Santiago
Lucas Marques
Exclusivo: JetSMART solicita voos diários para BH saindo de Buenos Aires e Santiago

CNF ao vivo – Após a surpresa no final do ano com os novos voos da Eastern Airlines em Confins, que atende a capital mineira, o aeroporto terá uma nova entrante: a JetSMART .

Entretanto, serão dois destinos internacionais atendidos, Buenos Aires (EPA) e Santiago do Chile. Ambos os voos, serão operados pelos Airbus A320 com capacidade de até 186 lugares e serão iniciados no dia 28 de março, data de estréia também da Eastern.

O voo para Buenos Aires, será operado diariamente com chegada em Confins para 10h20 e saída uma hora depois, às 11h20. O aeroporto utilizado será o El Palomar, que foi o primeiro baixo custo da América Latina.

Enquanto para Santiago do Chile, serão dois diários. O primeiro com chegada prevista para 12h30 e saída 13h30. O segundo voo tem previsão de pouso para 19h30 com saída para a capital chilena às 20h30. Os voos ainda não estão disponíveis para compra no site da companhia, podendo sofrer alterações de horários e frequências.

O post Exclusivo: JetSMART solicita voos diários para BH saindo de Buenos Aires e Santiago apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!