Após reabertura da fronteira, Saudi Arabia voará para Doha
Gabriel Araújo
Após reabertura da fronteira, Saudi Arabia voará para Doha

Após reabertura da fronteira, a companhia Saudi Arabia Airlines (Saudia) retomará amanhã (11) as operações entre duas cidades sauditas e a capital do Catar.

A empresa voará sete vezes por semana para Doha (DOH), sendo quatro frequências partindo da capital Riyadh (RUH) e três frequências partindo de Jeddah (JED).

Em junho de 2017, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Egito romperam relações com o Catar, acusando-o de ser muito próximo de seus adversários iraniano e turco e de apoiar islamitas, fatos que Doha sempre negou.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com o fim do boicote e reconciliação entre os países, a Qatar Airways também anunciou a retomada das operações para a Arábia Saudita.

A partir da próxima segunda-feira (11), a companhia voará diariamente para Riyadh partindo de Doha. Outras duas cidades sauditas também receberão voos da Qatar: Jeddah, com voos diários a partir do dia 14, e Dammam (DMM), com quatro voos semanais a partir do dia 16.

O post Após reabertura da fronteira, Saudi Arabia voará para Doha apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!