LATAM realiza o transporte de EPIs para Belm
Gabriel Arajo
LATAM realiza o transporte de EPIs para Belm

A LATAM Brasil, através de seu programa Avião Solidário e em parceria com a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e com o Ministério das Relações Exteriores, transportou ontem (6) 14 mil máscaras de proteção que tiveram como destino o Hospital Universitário de Belém.

Essas doações fazem parte da campanha de arrecadação organizada em favor do Complexo Hospitalar da UFPA Hospital Universitário João de Barros Barreto, em Belém, pelo Conselho de Cidadãos Brasileiros residentes em Xangai, China. Entregues no Consulado-Geral do Brasil da cidade chinesa, as máscaras foram transportadas até o Brasil com o apoio da ABC.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Durante a pandemia, a LATAM transportou 240 milhões de máscaras em 45 voos especiais vindos da China ao Brasil para o combate à Sars-CoV-2 no país. Em maio de 2020, o Contato Radar acompanhou uma dessas operações, para saber mais, clique aqui .

Há mais de 9 anos o Programa Avião Solidário atua ativamente em toda a América Latina, reforçando o compromisso da LATAM com causas sociais e humanitárias.

O post LATAM realiza o transporte de EPIs para Belém apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!