American Airlines anuncia retorno de voo entre Miami e Manaus
Lucas Marques
American Airlines anuncia retorno de voo entre Miami e Manaus

A partir desta semana, Manaus voltou a contar com a ligação direta para Miami, na Flórida, através da American Airlines. De acordo com a companhia americana, inicialmente serão cinco voos semanais, passando para diários em junho.

O primeiro pouso aconteceu na última segunda-feira (04), tendo o Airbus A319, que é utilizado na rota, recebido com o tradicional batismo de boas-vindas.

Aos poucos, a companhia está expandindo sua oferta de voos no país e agora contará com quatro frequências diretas entre Brasil e Estados Unidos. A empresa já retomou seus voos diretos a partir de São Paulo para Miami e para Dallas. Além do voo de Rio de Janeiro para Miami.

“Temos o prazer de anunciar mais essa retomada nas nossas operações, que marca uma vitória para toda a nossa equipe e para o mercado. Estamos confiantes de que teremos bons resultados e com esperança de continuar expandido nossa malha para o Brasil”. Afirma Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

O executivo destaca os 30 anos de operações da American Airlines no Brasil. E se mantém otimista sobre a retomada gradual das viagens aéreas e a recuperação do setor. “Renovamos nossos protocolos de segurança e higienização das aeronaves e dispomos dos mais modernos equipamentos de renovação de ar, como os filtros HEPA, com o intuito de oferecer mais tranquilidade aos passageiros. Com essas medidas e os demais avanços no combate à pandemia, vemos grande oportunidades na retomada”, acrescenta o diretor da American Airlines.

O post American Airlines anuncia retorno de voo entre Miami e Manaus apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!