Londres  o primeiro destino a receber a nova classe Premium Economy da Emirates
Gabriel Arajo
Londres o primeiro destino a receber a nova classe Premium Economy da Emirates

Apresentada no final do ano passado, a nova classe Premium Economy da Emirates está presente em algumas unidades do maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380.

O novo produto da companhia está configurado com dois assentos na laterais e quatro na parte central da aeronave. Ademais, 101cm separam as poltronas, que contam com 49,5cm de largura e reclinam até 20cm. Todos os assentos são em couro, com acabamento em painel de madeira semelhante ao da Business Class.

Os 56 passageiros que viajarem na nova classe da Emirates terão à disposição dois banheiros exclusivos, além de telas Full HD de 13,3 polegadas, encosto de cabeça e apoio para pernas e pés ajustáveis em seis posições.

Para atender um de seus principais mercados, a maior operadora de A380 em todo o mundo decidiu estrear seu novo produto na rota Dubai (DXB) – Londres (LHR) nesta segunda-feira (4).

Operando os voos EK003/EK004, a aeronave deve sair de Dubai diariamente às 14h30 e chegar às 18h20 no aeroporto de Heathrow, em Londres. O voo de volta sai de Londres às 20h20 e chega em Dubai no dia seguinte às 07h20.

Enquanto a Emirates não implementa os assentos da classe premium em outras aeronaves, a companhia aérea pretende oferecer esse serviço como upgrade especial a clientes avaliados segundo seu critério. Todas as outras cabines exclusivas – Primeira Classe, Executiva e Econômica – do A380 estão disponíveis para reserva no site da empresa ou por meio de agentes de viagens.

Inicialmente, as cinco aeronaves recebidas diretamente da Airbus entre 2020 e 2021 contarão com o novo serviço. Entretanto, à medida que mais aeronaves passem por retrofit, a disponibilidade da nova cabine será ampliada para mais aeronaves e consequentemente mais destinos.

O post Londres é o primeiro destino a receber a nova classe Premium Economy da Emirates apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!