GOL e ASTA anunciam acordo de interline
Gabriel Arajo
GOL e ASTA anunciam acordo de interline

A GOL anunciou nesta segunda-feira (4) um acordo de interline com a ASTA, companhia regional do Mato Grosso.

Agora, clientes da GOL poderão voar para quatro novos destinos no estado mato-grossense, sendo eles: Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM).

A companhia informa que os bilhetes já estão disponíveis nos canais oficiais de venda para voos a partir do próximo dia de 15 de fevereiro de 2021, com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O acordo de interline permite ao passageiro compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem.

A frota da ASTA é composta por 3 aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até 9 passageiros. Antes da crise causada pela pandemia, a projeção da companhia era encerrar o ano de 2020 com uma receita de R$ 22 milhões.

Também era previsto a inclusão de novas rotas e a aquisição de mais quatro aeronaves, sendo mais dois Cessna Grand Caravan, com capacidade para 9 passageiros, e dois De Havilland Canada Twin Otter, com 19 lugares.

O post GOL e ASTA anunciam acordo de interline apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!