Vdeos mostram futuro Boeing 737 cargueiro da Total Linhas Areas
Calebe Murilo
Vdeos mostram futuro Boeing 737 cargueiro da Total Linhas Areas

A companhia aérea brasileira Total Linhas Aéreas, acompanhado o desenvolvimento do mercado, em breve receberá seus primeiros Boeings 737-400 dedicados ao transporte de cargas, conforme noticiado pelo Contato Radar ( clique aqui para saber mais ).

Os dois futuros aviões, que receberão as matrículas brasileiras PS-TLA e TLB, operavam anteriormente transportando passageiros pela companhia polonesa LOT e possuem idade média de 24 anos.

Como mostrado no vídeo, de autoria desconhecida, o jato que operava com o registro polonês SP-LLG está com pintura branca e matriculado como 9H-AHD. A matrícula em questão, é da companhia maltesa AirX, a qual o jato não chegou operar.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

Conforme previsto pela companhia, a chegada do primeiro jato deverá acontecer em março de 2021. As informações foram obtidas através do Blog Caixa Preta , da jornalista brasileira especializada em aviação Solange Galante.

Após passarem pelo processo de conversão para a configuração cargueira em Kelowna, no Canadá, os jatos voarão comercialmente pela primeira vez no mercado logístico. Atualmente, no Brasil, as companhias Azul, Modern Logistics e Sideral operam com versões do Boeing 737 cargueiro.

O post Vídeos mostram futuro Boeing 737 cargueiro da Total Linhas Aéreas apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!