Contato Radar

undefined
Lucas Marques
Eastern Airlines confirma as aeronaves para rotas inditas da companhia entre EUA e BH

CNF ao vivo – Primeira a anunciar novos voos no Brasil para os Estados Unidos durante a pandemia, a Eastern Airlines já definiu as aeronaves que serão utilizadas nas rotas inéditas da companhia em Belo Horizonte. A informação foi trazida de acordo com The Aeronetwork e recompartilhado no Twitter da própria companhia.

Conforme informado em primeira mão pelo Contato Radar na época, a Eastern Airlines estará entrando no mercado mineiro com seis voos semanais para os EUA. Os voos serão operados a partir de Boston (BOS), Miami (MIA) e Nova York (JFK) para Confins, que atende a capital mineira. Sendo portanto, dois voos semanais para cada destino americano.

Para Boston, a Eastern Airlines estará escalando o raro Boeing 767-200. O jato possui três configurações distintas para somente quatro exemplares da frota. Sendo duas com 218 assentos (18 na executiva e 200 na econômica); uma com 214 (12 na executiva e 202 na econômica) e outra com 198 lugares (36 e 162 respectivamente).

Já para os outros dois destinos, foi escolhido a versão maior, o 767-300. Estes, possuem também três configurações diferentes. Duas com menos assentos, 214 (35 e 179); uma com 244 (30 e 214) e uma quarta com confiruação única de 280 assentos somente de econômica.

O post Eastern Airlines confirma as aeronaves para rotas inéditas da companhia entre EUA e BH apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários