Contato Radar

undefined
Raphael Magalhes
Emirates apresenta nova classe Premium Economy

A pandemia fez com que diversos serviços premium fossem suspensos. Para grandes companhias aéreas, a reativação dessas comodidades aos clientes representa uma importante parte da receita, além de fazer parte da imagem da empresa diante de seus clientes.

Nesse sentido, a Emirates divulgou hoje imagens da sua nova classe de serviço: Econômica Premium. Dessa maneira, os clientes da empresa que embarcarem nos novos Airbus A380 poderão optar por um serviço intermediário entre a Classe Econômica e a Executiva.

Inicialmente, as cinco aeronaves recebidas diretamente da Airbus entre 2021 e 2021 contarão com o novo serviço. À medida que mais aeronaves passem por retrofit, a disponibilidade da nova cabine será ampliada para mais destinos.

A cabine Premium Economy está configurada com dois assentos na laterais e quatro na parte central da aeronave. Ademais, 101 cm separam as poltronas, que contam com 49,5cm de largura e reclinam até 20cm. Todos os assentos são em couro, com acabamento em painel de madeira semelhante ao da Business Class .

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Os 56 passageiros que viajarem na nova classe da Emirates, terão à disposição dois banheiros exclusivos, além de telas Full HD de 13,3 polegadas, encosto de cabeça e apoio para pernas e pés ajustáveis em seis posições.

“O A380 da Emirates é uma das experiências de viagem mais procuradas, e agora está ainda melhor. Enquanto outras companhias aéreas cortam produtos e serviços, a Emirates trabalha para retomar os que foram suspensos por causa da pandemia, além de apresentar novas ofertas e melhorias. Dessa forma, continuamos investindo para oferecer aos clientes a melhor experiência possível.” disse Tim Clark, Presidente da Emirates.

O post Emirates apresenta nova classe Premium Economy apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!