Contato Radar

undefined
Raphael Magalhes
American retoma voos com o 737 MAX

Hoje (29), mais uma companhia aérea retomou os voos regulares com o Boeing 737 MAX. Desde a suspenção em Março/2019, o novo jato da Boeing estava proibido de voar devido aos dois acidentes consecutivos.

Dessa forma, a American passou a ser a terceira companhia aérea a retomar as operações com o modelo. A pioneira na retomada foi a Gol Linhas Aéreas, seguida pela Aeroméxico e agora a norte-americana American.

O voo 718, que ligou Miami (MIA) a Nova York (LGA) marcou o recomeço tão aguardado dos voos com o equipamento. A aeronave, de matrícula N314RH, decolou da Flórida às 10h40 (Horário Local), tocando solo às 13h06 na Big Apple .

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Inicialmente, apenas um voo diário com a aeronave será operado, que deve gradualmente subir para 36 ao longo de Janeiro. Os passageiros que não se sentirem confortáveis em voar no MAX, poderão alterar seus voos gratuitamente na American.

Ademais, a próxima companhia aérea a retomar os voos será a panamenha Copa Airlines, que deve voar com o jato na próxima semana, no dia 04/01. Além disso, a United Airlines também planeja voltar a utilizar o MAX em fevereiro/2021.

O post American retoma voos com o 737 MAX apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários