Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
LATAM anuncia suspenso dos voos entre Brasil e Reino Unido

Em comunicado emitido nesta quinta-feira (24), a LATAM anunciou a suspensão temporária dos voos entre o Brasil e o Reino Unido, como consequência da situação epidemiológica nos países do continente europeu.

A decisão foi adotada pela companhia após a publicação da portaria 648, de 23 de dezembro de 2020, assinada pelos Ministérios da Casa Civil, Justiça e Saúde do Governo Brasileiro, que restringe por ora voos que tenham origem ou passagem pelo Reino Unido, além de restrições às entradas de estrangeiros no país pelas fronteiras terrestres ou aquaviárias, com exceção do fluxo terrestre com o Paraguai.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação! 

Com isso, a suspensão do voo São Paulo (GRU) – Londres (LHR) passa a valer a partir de amanhã (25) até 10/01/2021, sendo que a data de retomada está sujeita às determinações das autoridades do Governo Brasileiro. Durante o período, a venda de voos para o destino permanece suspensa.

A LATAM informa que está em contato com os passageiros afetados para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem, que poderão optar pela remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária), reembolso completo (sem multa) ou remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária).

O post LATAM anuncia suspensão dos voos entre Brasil e Reino Unido apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!