Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Myanmar Airways International a mais nova operadora do Embraer 190

A Myanmar Airways International (MAI) estreou nesta semana na rota Yangon (RGN) – Myeik (MGZ) seu primeiro Embraer 190, recebido em outubro deste ano.

De acordo com a Embraer, um segundo E190 está previsto para chegar no dia 23 de dezembro para a companhia aérea expandir suas rotas e incluir nove destinos pelo país.

Com a chegada do jato, a MAI também assinou um contrato para o Programa Pool de suporte com a Embraer, programa que tem a adesão de todos os operadores dos E-Jets na região Ásia-Pacífico.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Nossos pilotos, atendentes de cabine, área de manutenção e toda equipe estão orgulhosos em ter o E190 servindo nossos clientes com uma experiência de voo superior”, disse Saravanan Ramasamy, CEO da MAI.

“Estamos animados com essa produtiva parceria com a Embraer. A operação do E190 marca ainda outro importante momento na estratégia de expansão de frota da MAI e no desenvolvimento das rotas domésticas. Com uma demanda crescente, estamos planejando aumentar a frequência de operação com o E190 para oito voos por dia”, conclui.

O post Myanmar Airways International é a mais nova operadora do Embraer 190 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!