Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Azul oferece voos inditos partindo de Jundia

A Azul, através de sua sub-regional Azul Conecta, está oferecendo voos partindo de Jundiaí (QDV) para quatro capitais, de onde o cliente pode se conectar a toda malha de voos da companhia.

As operações para o Rio de Janeiro (SDU), São Paulo (CGH), Porto Alegre (POA) e Goiânia (GYN) serão realizadas pelo Cessna Grand Caravan, que tem capacidade para até nove passageiros.

No início do mês, a companhia também operou voos da cidade paulista para Ilhéus (IOS) e Belo Horizonte. As passagens para os voos que ainda serão operados estão à venda nos canais oficiais da Azul.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação! 

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os Clientes de Jundiaí e região”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta

“Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, finaliza.

Abaixo, veja a programação:

alt
alt

O post Azul oferece voos inéditos partindo de Jundiaí apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!