Contato Radar

undefined
Lucas Marques
Salvador recebe Aerolneas Argentinas de volta com voo para Buenos Aires

Mais uma rota internacional retorna para a capital baiana. No próximo dia 19 deste mês, a Aerolíneas Argentinas retornas suas operações tendo origem Buenos Aires.

As praias brasileiras são bastante procuradas pelos argentinos durante a alta temporada. Com duas operações semanais, às quintas-feiras e domingos, serão operados pelo Boeing 737-800 configurados para 170 assentos em duas classes.

“A retomada deste destino é bastante importante, por fortalecer o turismo e a economia dentro da América Latina, valorizando os destinos que estão próximos. Além do mais, a Argentina é o maior mercado emissor de visitantes estrangeiros na Bahia. Esperamos, com esse retorno, um impulso a mais no nosso mercado”, Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

Recentemente, o país vizinho liberou a entrada de brasileiros em seu território. Entretanto, é preciso atender a alguns requisitos. As informações podem ser consultadas no site oficial de turismo da Argentina ( https://bit.ly/2Jt6rw4 ). O passageiro também pode buscar mais informações junto à Embaixada daquele país ou ao seu agente de viagens.

O post Salvador recebe Aerolíneas Argentinas de volta com voo para Buenos Aires apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!