Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
LATAM Pass e Rappi Travel anunciam parceria

O LATAM Pass anunciou nesta sexta-feira (18) uma parceria com a Rappi Travel, serviço de viagens da Rappi que tem como objetivo integrar o aplicativo e disponibilizar parcerias com membros da indústria de viagem e turismo do país.

A partir de hoje (18) até o dia 18 de janeiro de 2021, clientes da categoria Elite LATAM, clientes que possuem cartão do programa de fidelidade do Grupo LATAM ou que fazem parte do Clube LATAM Pass, ganham até 1.000 pontos ao se cadastrarem e fazerem o primeiro pedido no Rappi. Demais clientes que se cadastrarem e realizarem a primeira compra no superapp ganham 500 pontos.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Atualmente, o LATAM Pass conta com 45 parceiros que incluem sites de compra online, empresas de turismo – como hotéis, locadoras de carro, etc – além de parcerias que possibilitam acúmulo de pontos e que contemplam os e-commerces mais renomados do mercado dos segmentos de eletrônicos, moda e outros. Para mais informações da parceria com a Rappi, clique aqui .

“A parceria com o Rappi é reflexo do nosso esforço para melhorar a experiência do cliente, trazendo mais diversidade à nossa carteira de parcerias e possibilidades de acúmulo. Desde a mudança de marca, estamos focados em realizar alianças estratégicas e que atendam ao perfil do nosso público e de sua necessidade de compra. Esse anúncio apenas comprova que estamos no caminho certo” , destaca Bruno Montalvão, gerente comercial do LATAM Pass.

O post LATAM Pass e Rappi Travel anunciam parceria apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!