Contato Radar

undefined
Lucas Marques
GOL est prxima de reativar toda sua frota de Boeing 737 MAX

Com o pioneirismo de ter reativado o Boeing 737 MAX no mundo após sua recertificação, a GOL está prestes de ter sua atual frota do modelo toda de volta a operação.

Nesta sexta-feira (18), o PR-XMG realizou seu primeiro voo de testes em um voo local em Confins. Dessa forma, o sétimo 737 MAX da companhia estará de volta a malha de voos regulares nos próximos dias.

Foram pouco mais de três semanas desde o primeiro voo do PR-XMA, em 26 de novembro que a GOL conseguiu realizar todas as modificações necessárias para o retorno seguro com o modelo. Em breve, a companhia espera contar com o recebimento de novas aeronaves que estão prontas nos Estados Unidos desde a parada total em março do ano passado.

De acordo com Paulo Kakinoff, presidente da GOL, o Boeing 737 MAX 8 não terá voos fixos. Ficando a disposição, portanto, dos voos nacionais da companhia. Os voos internacionais, só devem contar com o equipamento no segundo trimestre do ano que vem, como Miami e Orlando, nos Estados Unidos, saindo do seu centro de conexões em Brasília. 

O post GOL está próxima de reativar toda sua frota de Boeing 737 MAX apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!