Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
China Southern receber em breve primeira unidade do raro Airbus A319neo

A variante mais “rara” da família A320neo terá em breve sua primeira unidade entregue para uma companhia aérea. Trata-se do Airbus A319neo com número de série 10239, que voará na Chinesa China Southern. O jato foi registrado em Hamburgo, Alemanha, no último dia 15 de dezembro já com os motores instalados.

O A319neo não é tão popular quanto o A320neo no mercado de fuselagem estreita, possuindo apenas 84 pedidos desde seu lançamento. A companhia encomendou encomendou duas aeronaves do modelo até o momento, além de nove Airbus A321neo, maior variante da família A320.

steja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Poucos clientes optaram por este modelo, muitos deles são clientes VIP, que voarão na versão executiva do avião, segundo informações publicadas pela Airbus. Em comparação a versão anterior do A319, o jato vendeu 1.486 unidades.

Esta nova aeronave Airbus está prestes a deixar a fábrica para ingressar na companhia aérea e deverá compor sua malha operacional nos próximos meses, sendo esse o primeiro A319neo a operar comercialmente no mundo.

O post China Southern receberá em breve primeira unidade do raro Airbus A319neo apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!