Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Azul inaugura novas rotas

Nesta quinta-feira (17), a Azul inaugurou novas rotas que fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a demanda de clientes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação.

Partindo de Confins (CNF), Guarapari (GUZ) recebeu o primeiro voo comercial da companhia. Do dia 17 de dezembro ao dia 31 de janeiro de 2021, a Azul Conecta ligará os dois destinos diariamente com o Cessna Grand Caravan.

Destino muito procurado nas férias de verão, Jericoacoara (JJD) também recebeu a primeira operação da Azul Conecta, proveniente de Fortaleza (FOR). Também do dia 17 de dezembro ao dia 31 de janeiro de 2021, a companhia ligará os dois destinos com quatro voos diários e uma frequência extra às quintas, sextas e domingos.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ademais, duas cidades do litoral paulista receberam a primeira operação comercial da companhia: Ubatuba (UBT) e Itanhaém (JTN). Cada cidade contará com um voo diário para a capital São Paulo (CGH), entre os dias 17 de dezembro e dia 31 de janeiro.

Por fim, Paraty (JPY), Angra dos Reis (QAR) e Búzios (BZC) também tiveram novas rotas inauguradas. Com saídas de Confins para Búzios, do Rio de Janeiro (SDU) para Angra, Paraty e Búzios, e de São Paulo (CGH) para Angra e Paraty, a empresa ofertará voos diários até o dia 31 de janeiro de 2021.

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez com o Caravan nos novos destinos. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, que, somada aos voos da Azul, estimula uma nova demanda, levando nossos clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

O post Azul inaugura novas rotas apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!