Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Em parceria com a Qatar, Air Canada anuncia nova rota para Doha

A Air Canada anunciou nesta quarta-feira (16) o lançamento do voo Toronto (YYZ) – Doha (DOH), que acontecerá em parceria com a Qatar Airways.

O acordo firmado pelas companhias permitirá que os clientes da Air Canada tenham acesso a uma infinidade de conexões em todo o Oriente Médio, Índia e sudeste da asiático, por meio do hub da Qatar em Doha.

“Estou muito satisfeito em fortalecer nosso relacionamento com a Qatar Airways, uma das melhores companhias aéreas do mundo, o que permitirá que a Air Canada responda melhor às mudanças nas tendências de demanda”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“À medida que a Air Canada amplia sua rede global, estamos desenvolvendo estrategicamente novas rotas e nos voltando para os mercados que atendem à crescente população multicultural do Canadá”, finaliza.

O início das operações aconteceu ontem (15) e ocorrerá três vezes por semana, operando com o Boeing 787-9 Dreamliner, que tem capacidade para 298 passageiros.

O voo AC058 sairá de Toronto (YYZ) sempre às terças, quintas e sábados, retornando às quintas, sábados e segundas, cumprindo o voo AC059.

O post Em parceria com a Qatar, Air Canada anuncia nova rota para Doha apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!