Contato Radar

undefined
Lucas Marques
ITA Transportes Areos solicita horrios de voos em Belo Horizonte

CNF ao vivo – O ano de 2021 poderá ser próspero para a capital mineira. Além da inauguração de novas rotas internacionais, o aeroporto de Confins que atende BH, pode ser um dos centros de conexões da ITA, a nova companhia aérea do Grupo Itapemirim.

De acordo com as solicitações de horários de voos (slots), a futura nova companhia brasileira, terá 13 voos diários em Confins. Entretanto, os pedidos contemplam apenas como destino e origem Ribeirão Preto. Estratégia adotada apenas para reservar os horários, podendo portanto, alterá-lo.

As solicitações contemplam início previsto para 01º de março. Porém, assim como a origem e destino, poderá sofrer alterações. A expectativa é que além da cidade mineira, São Paulo (GRU) e Brasília, também sejam os principais centros de conexões da ITA.

Neste mês, a companhia contratou os primeiros tripulantes (comissários e pilotos) . E em breve, espera contratar os funcionários que vão compor o time de aeroportos.

O post ITA Transportes Aéreos solicita horários de voos em Belo Horizonte apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!