Contato Radar

undefined
Lucas Marques
Eastern Airlines inicia vendas do novo voo entre Boston e BH com preos promocionais

CNF ao vivo – A Eastern Airlines, começou a vender as passagens para um de seus novos voos para o Brasil. A companhia americana, estará inaugurando em março de 2021, três rotas para Belo Horizonte (CNF). Conectando assim, a capital mineira com Boston, Miami e Nova York (JFK).

As vendas para Miami e Nova York, iniciaram-se ainda na semana passada. A partir de hoje (15), podem ser feitas as reservas para o voo de Boston. O voo parte da capital de Massachusetts às 21h30 aos domingos e quintas-feiras a partir de 28 de março, com pouso em Confins às 08h30 do dia seguinte.

Já o retorno, acontecerá nas segundas e sextas-feiras, decolando às 11h00 e pousando em Boston 19h10. Todos os horários são locais.

Para o trecho da ida, os preços iniciam em US$ 218,40, e o retorno por US$ 236,55. Os preços podem sofrer alterações de acordo com disponibilidade e datas. As reservas podem ser feitas através do site da companhia ( clique aqui ).

O post Eastern Airlines inicia vendas do novo voo entre Boston e BH com preços promocionais apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!