Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Azul retoma operaes em mais trs cidades

Tendo em vista o aumento da demanda, a Azul retomou nos últimos dias as operações para três cidades brasileiras: Cabo Frio (CFB), no estado do Rio de Janeiro, e para Bonito (BYO) e Corumbá (CMG), no estado do Mato Grosso do Sul.

As cidades sul-mato-grossenses tiveram as operações retomadas no domingo (13), enquanto a cidade fluminense recebeu novamente a Azul nesta segunda-feira (14).

Os voos partindo de Bonito e Corumbá terão como destino Campinas (VCP), em três ligações semanais, com a operação sendo realizada pelo Embraer 195-E2.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Já Cabo Frio volta a contar com dois voos diários para Confins (CNF), três voos semanais para o Rio de Janeiro (SDU) e voos diários para São Paulo (CGH) a partir do dia 1º de janeiro. As operações serão realizadas pelo ATR 72-600 e pelo Embraer 195-E1.

“É um momento marcante para a história da Azul com 12 inaugurações de base em apenas seis dias. Fizemos um movimento forte de retomada de nossas operações em todas as partes do país e priorizamos, neste mês de alta temporada, o retorno de cidades com uma vocação genuína para o turismo de lazer”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“Sabemos que este é um período em que esses destinos são mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que nossos cientes viajem com tranquilidade”, finaliza.

O post Azul retoma operações em mais três cidades apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!