A argentina de baixo custo Flybondi reiniciou suas atividades hoje, 12 de dezembro. Assim, no primeiro dia de operação, a empresa low-cost ligará Buenos Aires a Puerto Iguazú, San Carlos de Bariloche e Tucumán.
Apesar disso, a companhia que tradicionalmente opera seus voos a partir do Aeroporto El Palomar (EPA), alterou sua base operacional para o Aeroporto Ezeiza (EZE). Atualmente, este é o único dos três aeroportos que servem a capital argentina em atividade.
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
Após diversas tentativas de permanência por parte da empresa, que não concordava deixar o aeroporto low-cost, a mesma optou por transferir suas operações para Ezeiza, de onde voará para: Córdoba, Corrientes, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Puerto Iguazú, Salta, San Carlos de Bariloche, Santiago del Estero, Trelew e Tucumán.
“Estamos felizes em reiniciar nossos voos na Argentina, após 9 meses sem operação. Foram tempos muito difíceis e não teríamos sobrevivido sem o tremendo apoio que recebemos de funcionários, acionistas e fornecedores. Apesar dessas dificuldades, a partir de agora iniciamos uma etapa de recuperação do abastecimento e da frota”, comentou Mauricio Sana, Diretor Comercial e CEO da Flybondi.
O post Flybondi retoma operações e altera base operacional para o Aeroporto Ezeiza apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .