Contato Radar

undefined
Lucas Marques
BH pode ganhar voos diretos para Miami e Nova York com a Eastern Airlines em 2021

A atual Eastern Airlines prepara dois novos voos para o Brasil. A companhia americana pretende ligar Miami e Nova York (JFK) com Belo Horizonte (Confins) com voos diretos em 2021.

Os voos iniciarão em 29 e 30 de março respectivamente, tendo dois voos cada cidade americana atendida com a mineira. No caso de Miami, os voos partem às 22h00 das segundas e sextas-feiras, com pouso para 07h25. O retorno acontecerá aos domingos e quartas-feiras às 22h00 com pouso em Miami para 05h25.

Já Nova York, contará com partidas nas terças e sábados às 23h00 com pouso na capital mineira para 09h45. O retorno acontecerá nos mesmos dias, com decolagem para 10h15 de BH e pouso às 19h00. Todos horários locais.

O principal aeroporto mineiro passará portanto, a voltar a receber voos para Miami após a saída da American Airlines em 2018. Antes da pandemia, a Azul operava o voo direto para Fort Lauderdale, que atende a região de Miami.

Os voos podem ser reservados através do site da Eastern Airlines .

O post BH pode ganhar voos diretos para Miami e Nova York com a Eastern Airlines em 2021 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!