Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
Azul amplia operaes na Bahia durante a alta temporada

Atendendo à demanda de lazer do verão brasileiro, a Azul colocará em operação voos extras com destino e origem em Porto Seguro (BPS) para 16 destinos. Além disso, a companhia também ampliará suas operações na cidade de Ilhéus (IOS).

A partir de Porto Seguro, as 16 cidades atendidas serão: Belo Horizonte, Cuiabá, Congonhas, Campinas, Curitiba, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Uberlândia, Porto Alegre, Santos Dumont, São José do Rio Preto, Salvador e Vitória.

Já a partir de Ilhéus, a cidade baiana terá ligações diretas com Salvador, Vitória, Congonhas e Rio de Janeiro ao longo do verão. A adição de novos voos em Ilhéus segue a estratégia da companhia para atender à demanda de lazer do verão.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

alt

Durante esse período, a companhia colocará em operação voos para 113 destinos ao longo da estação. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer. 

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes, para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. 

O post Azul amplia operações na Bahia durante a alta temporada apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!