Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Azul transportar gratuitamente atletas para os Jogos Escolares Brasileiros de 2021

Em parceria firmada hoje (10) com o Ministério da Cidadania, a Azul transportará gratuitamente 7.500 jovens de escolas de todo o Brasil para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) de 2021.

“Os Jogos Escolares Brasileiros são uma oportunidade de trazer o jovem de volta para as escolhas certas. O esporte representa bem isso para a juventude e a Azul é a empresa que mais conecta o Brasil”, destaca Fábio Campos, diretor de relações institucionais da Azul.

“A gente vai poder levar todos esses estudantes para o Rio de Janeiro, numa parceria fundamental para viabilizar um projeto esportivo e social”, completa.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A competição ocorrerá entre 29 de outubro e 5 de novembro de 2021 no Parque Olímpico da Barra, Rio de Janeiro, e reunirá 27 delegações com 298 pessoas em cada uma.

Nove das 17 modalidades em disputa nos JEBs estão confirmadas como seletivas para os Jogos Sul-Americanos Escolares, previstos para dezembro de 2021, em Brasília: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, vôlei, natação, tênis de mesa e xadrez.

O post Azul transportará gratuitamente atletas para os Jogos Escolares Brasileiros de 2021 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!