Contato Radar

undefined
Lucas Marques
Boeing 737 MAX retona voos regulares no Brasil com direito a batismo

A GOL deu um passo importante na aviação mundial nesta quarta-feira (09). É a pioneira no mundo com retorno dos voos com passageiros pagantes utilizando o Boeing 737 MAX após sua recertificação.

Para isso, dois exemplares da versão MAX 8 da companhia já entraram na malha de voos regulares. Foram eles: o PR-XMB e PR-XMC. O primeiro, ficou por conta de ligar o principal centro de conexões da GOL, São Paulo (GRU), com Porto Alegre e Florianópolis. Já o segundo, começou o dia realizando voo entre Rio de Janeiro (GIG) com Guarulhos. Após, realizou o trecho para Belo Horizonte (CNF), onde foi recebido com batismo.

A GOL conta com sete exemplares do modelo, que estarão gradativamente sendo adicionados à malha da companhia. A partir de janeiro do próximo ano, a GOL volta a receber as aeronaves que já estão produzidas nos Estados Unidos, tendo a previsão portanto, de encerrar o ano com 17 unidades.

Durante coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (07), Paulo Kakinoff, presidente, e Celso Ferrer, vice-presidente, deixaram claro que não haverão voos fixos com os Boeing 737 MAX 8. Podendo assim, todos os voos operados pelo antecessor, o 737-800, ser realizado também com o MAX 8. Entretanto, caso algum cliente não se sinta confortável no momento do embarque, a GOL estará remarcando sem custos a passagem do cliente.

O post Boeing 737 MAX retona voos regulares no Brasil com direito a batismo apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!