Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Atravs de cerimnia online, Dassault apresenta o Falcon 6X

A Dassault Aviation apresentou oficialmente nesta terça-feira (8) seu novo jato executivo: o Falcon 6X.

O evento ocorreu nas instalações da fabricante em Bordeaux-Merignac, na França, e foi transmitido para o todo o mundo. Para assistir na íntegra, acesse www.falcon6xrollout.com .

“O lançamento de hoje é uma conquista significativa. Estou muito satisfeito em apresentar o avanço de um projeto de aeronave totalmente novo dentro da família Falcon, o espaçoso Falcon 6X”, disse Eric Trappier, presidente da Dassault Aviation.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Os desafios impostos pela pandemia exigiram perseverança e cooperação excepcionais por parte da Dassault e de suas empresas parceiras”, finaliza.

Com um alcance de 5.500 nm (10.186 km) e velocidade máxima de Mach .90, o Falcon 6X pode conectar passageiros aos principais centros de negócios em toda parte. Pode voar de São Paulo a Paris, de Londres a Hong Kong ou de Los Angeles a Moscou, sem escalas.

O Falcon 6X também pode realizar aproximações baixas e seguras a apenas 109 nós, mais lento do que outros jatos executivos. Isso permite que o 6X, como os outros Falcons, voe com segurança para aeroportos que possuem pistas mais curtas.

O post Através de cerimônia online, Dassault apresenta o Falcon 6X apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários