Contato Radar

undefined
Lucas Marques
GOL ser a primeira no mundo a voar novamente com o 737 MAX em voos regulares

O primeiro voo programado para a aeronave, será já na próxima quarta-feira (09) entre Confins e São Paulo (GRU). Logo após será incorporada em outros voos da malha nacional. 

Entretanto, de acordo com Paulo Kakinoff, presidente da GOL, o Boeing 737 MAX 8 não terá voos fixos. Ficando a disposição, portanto, dos voos nacionais da companhia. 

A respeito dos voos internacionais, a GOL só deve contar com o equipamento no segundo trimestre do ano que vem, como Miami e Orlando, nos Estados Unidos, saindo do seu centro de conexões em Brasília. 

Celso Ferrer, Vice-presidente da GOL, informou que a companhia está totalmente segura para o retorno das operações. Já que, a GOL está realizando diversos voos testes além do que foi exigido pela autoridades aeronáuticas reguladoras.

Caso algum cliente não se sinta seguro em voar no Boeing 737 MAX, a GOL irá flexibilizar as regras tarifárias para remarcação.

O post GOL será a primeira no mundo a voar novamente com o 737 MAX em voos regulares apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!