Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
FAB presta auxlio a parentes e vtimas do acidente com nibus em MG

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo vitimou 19 pessoas e deixou 23 feridos na última sexta-feira (4). O veículo saiu de um povoado na zona rural de Mata Grande (AL) na manhã de quinta-feira (3) e ia para São Paulo (SP), quando caiu de um viaduto na BR-381 em João Monlevade (MG).

Para auxiliar no traslado dos envolvidos no acidente, a Força Aérea Brasileira (FAB) enviou duas aeronaves para Belo Horizonte/Pampulha (PLU): um Lockheed C-130 Hércules (FAB2471) do Esquadrão Gordo e um Embraer C-99 (FAB2520) do Esquadrão Condor.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Na missão, coube ao C-130 transportar 14 corpos para Paulo Afonso (PAV), no interior da Bahia, cidade a 87km de Mata Grande, em Alagoas, de onde partiu o ônibus.

Já o C-99 foi responsável por realizar o transporte dos passageiros que receberam alta médica e dos familiares das vítimas. O jato também prosseguiu para Paulo Afonso.

O post FAB presta auxílio a parentes e vítimas do acidente com ônibus em MG apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!