Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
Emirates recebe nova aeronave Airbus A380

O gigante Airbus A380 foi uma das aeronaves mais afetadas durante a pandemia. Sua grande capacidade, um ponto forte durante o lançamento e comercialização da aeronave, se mostrou como uma grande desvantagem ao longo do ano de 2020.

No último dia 4 de dezembro, a Emirates recebeu sua 116º aeronave Airbus A380, que recebeu a matrícula A6-EVL. Enquanto algumas buscam armazená-los ou se desfazer do gigante, para a Emirates, o jato continua e continuará sendo por um bom período uma das principais aeronaves para seus voos de longo curso.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

A aeronave em questão, decolou de Hamburgo (XFW), na Alemanha, sede da fabricante europeia e chegou a Dubai (DXB) após 7:00 de voo, de acordo com dados do FlightRadar24. O jato possui 1.4 anos de idade.

De acordo com dados do  PlaneSpotters , a companhia ainda possui 7 unidades encomendadas do modelo. Apesar do encerramento da produção em breve, as três últimas aeronaves serão efetivamente entregues apenas entre abril e maio do ano de 2022, conforme publicado pelo Contato Radar ( clique aqui para saber mais ).

O post Emirates recebe nova aeronave Airbus A380 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!