Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo
Azul amplia quantidade de voos extras em Confins durante alta temporada

CNF ao vivo – Para atender a grande demanda da alta temporada de verão, a Azul vai ampliar a quantidade de voos extras em Confins (CNF).

Partindo do aeroporto mineiro, segundo maior centro de conexões da Azul no Brasil, a empresa ofertará voos extras para Aracaju (AJU), Cabo Frio (CFB), Natal (NAT), João Pessoa (JPA) e Foz do Iguaçu (IGU), além de Búzios (BZC) e Guarapari (GUZ) com a Azul Conecta e mais voos para Salvador (SSA), Ilhéus (IOS), Porto Seguro (BPS) e Jericoacoara (JJD).

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, destaca: “Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil.”

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Partindo de BH, nossos clientes poderão contar com a Azul ao longo de todo o verão e viajarão com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, completa.

Abaixo, veja os horários dos principais voos da alta temporada em Confins:

alt
alt

O post Azul amplia quantidade de voos extras em Confins durante alta temporada apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!