Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
LATAM prevê alcançar 58% de sua capacidade operacional no Brasil em dezembro

O Grupo LATAM Airlines anunciou ontem (1) em comunicado, a sua malha aérea de dezembro, prevendo a operação de 38% da sua capacidade global, diferente dos 33% operados em novembro deste ano.

No Brasil, a companhia deverá operar em até 58% da sua capacidade, frente a 54% do mês anterior, alcançando 44 destinos no País com até 372 voos diários.

Além disso, a empresa ampliará em 13% a sua capacidade em Congonhas, para atender 13 destinos no Brasil. Em função da alta temporada, também aumentará em até 15% a sua capacidade em relação a novembro nos seus principais hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília, para atender 38 e 30 destinos, respectivamente.

Já nos voos para o exterior, a LATAM Brasil vai operar a partir de São Paulo para 12 destinos: Santiago, Buenos Aires, Assunção, Cidade do México, Montevidéu, Lima, Miami, Nova York, Londres, Lisboa, Madri e Frankfurt.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Em sua operação global, em dezembro, o Grupo LATAM pretende operar 22 mil voos, manter uma operação robusta de cargas no fim de ano e retomar as rotas internacionais de passageiros via Lima para Cancun, Orlando e Punta Cana, além da rota Bogotá-Miami.

Atualmente, o grupo conecta 110 destinos em 16 países. Todas as programações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens nos países atendidos pela companhia.

O post LATAM prevê alcançar 58% de sua capacidade operacional no Brasil em dezembro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!