Contato Radar

undefined
Luis Neves
Aerolineas Argentinas presta homenagem a Maradona em suas redes sociais

Nos últimos dias, o mundo parou para se despedir do ídolo argentino que fez história com a camisa 10 da seleção, e a Aerolineas Argentinas estava entre às inúmeras homenagens prestadas ao ex-jogador. Em suas redes sociais, a companhia publicou diversas imagens, frases e um vídeo em memória ao craque argentino.

A Aerolineas Argentinas se despediu do grande jogador argentino compartilhando em seu Instagram e Facebook, fotografias de suas viagens com a companhia, junto com a frase “Voe alto pipa cósmica”.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Obrigado Diego, você nos levou ao ponto mais alto que podíamos sonhar. Em todos os cantos do mundo irão sempre falar de você. Sentiremos sua falta”, frase postada em agradecimento ao craque.

Para a Aerolineas, Maradona foi um dos maiores responsáveis por trazer alegria a nação Argentina, sendo um dos maiores responsáveis por levar o respeito ao futebol argentino e ao mundo. O ex-jogador foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (26) em Buenos Aires.

O post Aerolineas Argentinas presta homenagem a Maradona em suas redes sociais apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!