Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
JetSMART oferece valores promocionais em voos do Brasil para o Chile

 A companhia chilena JetSMART anunciou tarifas ultra baixas em conjunto com sua campanha “Black Week”, que vai até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro.

A promoção em questão, terá tarifas promocionais para voar de 1º de março a 30 de setembro de 2021 em voos diretos de Foz de Iguaçu, no Paraná para Santiago do Chile a partir de R$207 por trecho, assim como de Salvador, na Bahia a partir de R$236 por trecho. Os dos valores não incluem as taxas de embarque.

A companhia aérea ainda garante que concederá flexibilidade para alterar a data da passagem, sem cobrar a taxa de alteração para voar em 2021. Atualmente, a JetSMART voa para 15 destinos chilenos, contemplando 19 rotas inter-regionais e mais de 30 rotas domésticas.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com a abertura das fronteiras anunciada pelo governo chileno, na JetSMART queremos que as pessoas voltem a viajar e se divirtam de forma tranquila e com preços ultrabaixos.

Comentou Victor Mejía, CCO da JetSMART.

Além disso, Victor acrescentou que isso é uma oportunidade de reativar a economia e o setor turístico como um todo. De acordo com o executivo, a companhia segue comprometida em trazer a aviação para mais perto das pessoas e para que cada vez mais pessoas voar JetSMART.

O post JetSMART oferece valores promocionais em voos do Brasil para o Chile apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!