Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Emirates inicia a reabertura de salas VIP internacionais

A pandemia teve consequências diretas não apenas na redução de voos, como também na redução e alteração dos serviços e comodidades oferecidos aos passageiros. A grande maioria das empresas aéreas suspenderam o serviço de bordo, salas vip e demais facilidades.

Por outro lado, e continuando o processo gradual de retomada, a Emirates anunciou que irá reabrir paulatinamente suas Salas VIP espalhadas ao redor do mundo. O processo se dará a partir de medidas rígidas de higiene e distanciamento social, garantindo a segurança de todos os passageiros.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A primeira sala vip internacional a ser reaberta foi em Cairo (CAI), no Egito. As próximas a voltarem a funcionar são as salas localizadas em Nova York (JFK) e Manchester (MAN).

O buffet será ofertado apenas à la carte , com cardápios via QR Code. Ao longo do dia, a equipe do lounge higienizará cada assento, mesa e salão após a saída dos clientes. Todos os funcionários usarão máscaras, com capacidade reduzida pela metade. Jornais, revistas e outros materiais de leitura não estarão disponíveis, minimizando a chance de contágio pelo toque.

O post Emirates inicia a reabertura de salas VIP internacionais apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!