Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Surinam Airways programa retorno ao Brasil

Os voos regulares entre o Suriname e o Brasil já tem data prevista para recomeçar. Com isso, no começo de Fevereiro as ligações entre os dois países serão retomadas, operadas pela companhia aérea Surinam Airways.

Durante a pandemia, a Gol e a Surinam Airways, únicas companhias aéreas responsáveis por conectar os países, suspenderam os voos internacionais. Dessa forma, e também devido às restrições de fronteira no Brasil e Suriname, desde março apenas voos de repatriação vem sendo realizados.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Entretanto, com a retomada dos voos regulares durante o mês de Novembro, a Surinam reprogramou o início dos voos regulares para o Brasil, através da cidade de Belém (BEL). Portanto, a partir do dia 01/02/2021, Paramaribo (PBM) volta a receber dois voos semanais para a capital paraense. A ligação é feita utilizando o Boeing 737-700, configurado com 128 assentos em duas classes.

O voo PY 9915 parte de Paramaribo (PBM) às 02h00, pousando no Pará às 03h45 da mesma madrugada. No retorno, o voo PY 9914 decola de Belém (BEL) às 04h45, chegando no Suriname às 06h30.

O post Surinam Airways programa retorno ao Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!