Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
Sideral freta Boeing 737-500 executivo para tour na Amazônia

A Sideral Linhas Aéreas, companhia com sede em Curitiba, no estado do Paraná, está fretando um de seus Boeing 737-500 para a operadora de turismo Latitudes Viagens. O jato executivo levou turistas para uma expedição de luxo na Amazônia Brasileira.

Nomeada “Private Jet Expedition Rio Negro”, a viagem teve início no último domingo, 22, levando 52 passageiros até Manaus. Os turistas irão passar por diversos parques e reservas, utilizando aviões Cessna Caravan C208 anfíbios e um Catamarã privativo, como meio de transporte pela imensidão da floresta amazônica.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A agência em questão, tradicionalmente promove diversas expedições turísticas com aeronaves exclusivas, nomeadas “Private Jet Expedition”. Anteriormente ao 737-500, a operadora realizou viagens a bordo de um 757-200 executivo, fretado da companhia inglesa TAG Aviation.

Além de um avião executivo, a expedição do Rio Negro conta com serviços exclusivos, de alimentação com um serviço personalizado e refeições comandadas pela Masterchef Elisa Fernandes, além de médicos e especialistas à disposição.

O Boeing 737-500 em questão, matriculado PR-SDH, é utilizado pela Sideral em fretamentos para clientes de alto padrão, sendo bastante procurado por times de futebol. A aeronave possui 28.1 anos de idade e já operou em outras 3 empresas antes de chegar à companhia brasileira.

O post Sideral freta Boeing 737-500 executivo para tour na Amazônia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!