Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Azul vai operar com A321neo em Teresina

Pela primeira vez, Teresina (THE) receberá regularmente o maior jato da família do Airbus A320. A partir de Dezembro, a Azul Linhas Aéreas passará a operar na capital do Piauí com seis frequências semanais com o A321neo.

Dessa forma, a partir do dia 01/12/2020, Teresina (THE) contará com uma oferta adicional de assentos para Campinas (VCP). Os voos acontecerão todos os dias da semana, exceto aos domingos, quando o Airbus A320neo cumprirá a rota entre as cidades.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O Airbus A321neo da Azul é configurado com 214 assentos, em classe única. Além disso, essa é a maior aeronave de corredor único (Narrowbody) da empresa, que por enquanto conta com quatro unidades do modelo. Ademais, durante o mês de Setembro mostramos como é voar nesse modelo, além de toda a preparação envolvida para o voo. Para conferir a matéria, clique aqui!

O voo AD 4214 decolará de Campinas (VCP) às 23h10, pousando na capital piauiense às 02h10 da madrugada seguinte. No retorno, o voo AD 4446 parte de Teresina (THE) às 03h15, chegando de volta ao HUB da empresa às 06h20.

O post Azul vai operar com A321neo em Teresina apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!