Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo
Helibras levará moderno e luxuoso helicóptero para exposição no São Paulo Boat Show

A Helibras, representante da Airbus Helicopters no Brasil, levará ao São Paulo Boat Show o moderno e luxuoso ACH125 Esquilo, um dos helicópteros mais versáteis e operados no mundo.

No país, o modelo conquistou a preferência absoluta dos operadores por conta de sua robustez, potência, segurança, espaço interno e tecnologia de ponta, contando com mais de 450 unidades em operação.

A aeronave que será exposta conta com um sistema de som ambiente – com interface para dispositivos de áudio/telefone – para todos os passageiros, integrado aos fones Bose com redução ativa de ruído externo.

Além disso, a aeronave entrega alta capacidade de carga, podendo levar com conforto até seis pessoas (contando o piloto), operando com capacidade máxima de combustível.

Foto: Helibras

Entre outros diferenciais, destacam-se o mini cooler refrigerado eletricamente, suporte de tablet certificado no painel, opção de pintura perolizada personalizada e sistema Garmin Flight Stream 510, que permite transferir os dados do plano de voo direto do tablet ou smartphone para o painel da aeronave via Wi-fi. A tecnologia reduz o tempo necessário para o piloto inserir a rota proposta no GPS da aeronave.

Por fim, ainda conta com um painel digital Garmin G500Txi touch de última geração, faróis e luzes externas full LED, novos instrumentos Standby digitais, além de sistema Corta Cabos e porta corrediças em ambos os lados, que facilitam as operações de embarque.

O São Paulo Boat Show acontecerá na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP) entre os dias 19 e 24 de novembro. Entre os dias 19 e 21 de novembro acontecerá dentro do evento a Heli Show, que será dedicado aos mais importantes players do mercado de helicópteros.

O post Helibras levará moderno e luxuoso helicóptero para exposição no São Paulo Boat Show apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!