Contato Radar

undefined
Luis Neves
Heli Show promete levar as melhores aeronaves de asas rotativas para Raia da USP

Entre os dias 19 e 21 de novembro, será realizada a Heli Show que levará os mais importantes players do mercado de helicópteros dentro do São Paulo Boat Show. O evento acontecerá na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP).

Já estão confirmadas a presença de empresas como Helibras, AGS, Gualter Helicópteros, Helipark, UPI, Razac e Vokan, entre outros. Em uma área de 2.500 metros, ao ar livre e seguindo todos os protocolos sanitários, estarão as cerca de 20 empresas entre fabricantes de aeronaves, prestadores de serviços e parceiros. Além de todos os expositores já renomados do Boat Show, dando continuidade ao projeto “Espaço dos Desejos”, onde diversos helicópteros estarão expostos.

A iniciativa de realizar em conjunto com o Boat Show foi para engrandecer o evento em um grande palco. O São Paulo Boat Show conta com mais de 20 edições realizadas, sendo considerado, portanto, o maior evento Náutico da América Latina. Além de trazer anualmente dentro do projeto o Espaço dos Desejos, conceito adotado pela promotora para diferenciar o mercado de luxo, complementando o meio náutico. Convergindo assim, com o público do Heli Show, altamente qualificado.

“Esse será o único evento de aviação do ano e estamos com uma expectativa muito boa. A aviação executiva está em um momento bastante positivo, com aumento da demanda em função da pandemia e da redução da malha aérea comercial”. Disse Gledson Castro, diretor da G2C Events.

O modelo de evento foi pensado em um formato outdoor, com estandes conectados com as embarcações na água, na Raia Olímpica da USP. “O setor náutico e o de helicópteros sempre estiveram conectados e agora vamos tornar essa parceria ainda mais sólida com o Heli Show”, disse Castro.

O post Heli Show promete levar as melhores aeronaves de asas rotativas para Raia da USP apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!