Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Emirates é eleita a companhia aérea mais segura durante a pandemia

A pandemia mudou bastante a aviação em um curto período de tempo. Companhias aéreas ao redor do globo tiveram que se adaptar ao novo normal, provendo uma maior segurança também dentro das aeronaves. Higiene e limpeza passaram a ser tão importantes quanto a segurança de voo em si.

Nesse sentido, a Emirates foi eleita a melhor companhia aérea do mundo, por adotar diversas medidas que aumentam a segurança dentro das aeronaves. O prêmio foi concedido pela The Sun Travel Awards, além de vencer como melhor companhia aérea de rotas longas pelo The Times e pelo The Sunday Times Travel Awards.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Dessa forma, e com nota de 4,4 dentre os 5 pontos disponíveis, a Emirates ficou em primeiro lugar entre as mais de 230 companhias aéreas participantes. Ademais, medidas como a distribuição de kits de higiene, uso de EPI’s pelos tripulantes e procedimentos de limpeza aprimorados garantiram a vitória da empresa.

Para exemplificar o nível de rigor da companhia aérea, os banheiros estão sendo higienizados a cada 45 minutos em voos de mais de 1h30. Com isso, foi possível reativar facilidades como o Onboard Lounge e Shower Spa, além de áreas sociais na classe executiva e primeira classe das aeronaves.

O post Emirates é eleita a companhia aérea mais segura durante a pandemia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!