Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto
EasyJet abre novo processo seletivo para tripulantes em suas novas bases

Na última quarta-feira (11), a Easyjet, companhia aérea de baixo custo britânica com sede em Luton, abriu um novo processo seletivo para tripulantes de cabine, que operarão seus voos durante a próxima primavera.

Com os processos de seleção de tripulantes aberto na segunda quarta-feira de novembro, os candidatos terão aproximadamente 20 dias para realizarem as inscrições.

Através do site https://careers.easyjet.com/ , estão abertas inscrições para pilotos, comissários de voo, engenheiros e manutenção e agentes de aeroporto.

O recrutamento foi necessário após a companhia anunciar a abertura de novas bases sazonais, onde bases como Faro e Málaga terão voos na próxima primavera.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

“Apesar de um ambiente muito desafiador, anunciamos recentemente que a easyJet irá aumentar os seus investimentos no mercado português em 2021, através da abertura da nova base sazonal em Faro. Este movimento proporciona novas oportunidades de trabalho, que vamos oferecer primeiro aos nossos colaboradores internos, mas também permitir que novas pessoas se juntem à equipa laranja da easyJet. Esperamos aumentar a nossa tripulação em Portugal e ajudar na recuperação da economia portuguesa.”

Disse José Lopes, Diretor-geral da easyJet Portugal.

No ranking das companhias portuguesas, a EasyJet é a terceira companhia aérea, sendo a segunda low cost, com uma taxa de mercado de 11,4%, onde no ano de 2019 transportou 7,2 milhões de passageiros entrando e saindo do país.

Iniciando suas operações em Lisboa em 2012 e no Porto em 2015, a EasyJet terá sua nova base sazonal em Faro (FAO), que reforçará operações de verão da empresa.

O post EasyJet abre novo processo seletivo para tripulantes em suas novas bases apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!