Contato Radar

undefined
Lucas Marques
Para dezembro, Azul estima operar 80% da malha nacional pré-pandemia

O mercado doméstico no Brasil foi um dos que mostraram melhor retomada em todo o mundo, de acordo com as informações divulgadas pela Azul hoje (16). Visando esta retomada, a companhia já está se preparando para a alta temporada.

A expectativa segundo o relatório financeiro do terceiro trimestre, é de que sejam operados 80% dos voos domésticos antes da pandemia. Em setembro, a Azul operou quase 50% da sua malha.

Outro ponto destacado pela companhia é o número de destinos nacionais. Serão 113 no total, de 116 que eram operados anteriormente. Fazendo assim, o atendimento em praticamente todas os destinos que tinha.

“Continuamos fiéis à nossa estratégia de malha, sendo a única companhia aérea em 76% das rotas em que voamos. Além disso, nossa frota diversificada nos dá uma flexibilidade única para adequar rapidamente a capacidade à demanda. Esses fatores nos dão confiança em nossa trajetória de crescimento, e até o final deste ano, esperamos operar mais de 80% da capacidade doméstica do ano passado. Em termos de malha, até dezembro, estaremos voando para 113 destinos, uma recuperação quase completa em comparação aos 116 destinos atendidos antes da crise.” Escreveu John Rodgerson, CEO da Azul, no relatório financeiro.

O post Para dezembro, Azul estima operar 80% da malha nacional pré-pandemia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!