Contato Radar

undefined
Lucas Marques
Possível segundo Boeing 737 para o Mercado Livre foi visto com pintura amarela

Foi flagrado neste sábado (14), pousando em Curitiba, o segundo Boeing 737-400F da Sideral Cargo que poderá compor a frota dedicada para a plataforma de compras Mercado Livre. O jato foi fotografado pelo CWBSPOTTER.

Entretanto, diferente do primeiro, de matrícula PR-SDM, o PP-WSA ainda não recebeu os títulos do E-commerce. Tendo assim, somente a pintura base amarela aplicada. O PP-WSA, foi herdado da operação da antiga RIO Cargo, adquirida anos atrás. O jato possuia a pintura base do antigo operador, e devido a pandemia, estava voando pouco, tendo o último voo registrado ainda em junho.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Na última semana, Gabriel Toledano, do Canal Aerocast trouxe informações exclusivas e detalhadas sobre os planos do Mercado Livre. De acordo com as informações obtidas, outras três companhias também atenderão a plataforma: Azul Cargo; LATAM Brasil Cargo (ABSA) e Total Cargo. Clique aqui e confira demais detalhes.

O post Possível segundo Boeing 737 para o Mercado Livre foi visto com pintura amarela apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!