Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo
Campos dos Goytacazes e Macaé voltam a receber voos da Azul

A Azul retomou hoje (12) as operações para dois destinos cariocas: Campos dos Goytacazes (CAW) e Macaé (MEA). Ao todo, serão cinco ligações diretas com o Santos Dumont (SDU) até fevereiro do ano que vem.

As operações serão realizadas pela sub-regional Azul Conecta, que possui em sua frota aeronaves Cessna Caravan, com capacidade para nove passageiros.

A partir desta quinta, a companhia voará regularmente três vezes por dia para Macaé e duas para Campos, de segunda à sexta-feira.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul, destaca: “Campos e Macaé são regiões importantes, com forte representatividade na economia do Rio, e estamos felizes por retornar a essas bases de operação em meio a um ano desafiador. A cada mês, a Azul está ampliando sua malha, oferecendo mais voos e destinos e seguindo um plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil”.

“Com todos os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, queremos mostrar a nossos clientes que voar sempre foi e continua sendo muito seguro em todos os aspectos”, completa.

Abaixo, veja a programação:

O post Campos dos Goytacazes e Macaé voltam a receber voos da Azul apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!