Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo
Azul assistirá passageiros que contraírem o novo vírus em viagens ao exterior

A Azul, em parceria com a Assist Card, passará a oferecer suporte aos passageiros da companhia que contraírem o novo vírus em viagens fora do Brasil.

Com a iniciativa, a Azul será a será a primeira companhia aérea do país a oferecer, sem custo, um serviço médico para aqueles que receberem um diagnóstico positivo em seu destino. A cobertura oferecida pela companhia contempla serviço médico de até US$ 150 mil.

A assistência é válida aos clientes que comprarem novas passagens entre 11 de novembro e 31 de janeiro de 2021 e voarem no mesmo período. O serviço atenderá aqueles que tiverem a Europa e os Estados Unidos como destino e também se aplica aos passageiros saindo dos Estados Unidos e Europa chegando no Brasil.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

De acordo com a Azul, o serviço terá validade por 31 dias e dura apenas enquanto o cliente estiver fora de seu país de residência, podendo ser utilizado em viagens iniciadas até o último dia do mês de janeiro. Para usufruir da assistência, as passagens também devem ser compradas dentro do período destacado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem

“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança para garantir a tranquilidade de nossos Clientes e Tripulantes. Esse serviço inovador e exclusivo da Azul no país é uma garantia adicional aos nossos Clientes que viajam para os Estados Unidos e Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.

O post Azul assistirá passageiros que contraírem o novo vírus em viagens ao exterior apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!