Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
AirLink se desvincula da South African Airways e apresenta nova identidade

Em uma nova página de sua história, a companhia sul-africana Airlink apresentou hoje, 12, sua nova identidade visual. A empresa era parceira da maior empresa do país, a South African Airways, porém, agora operará de forma independente.

Sendo assim, a companhia está tirando o nome da South African Airways e passando a se concentrar em suas próprias operações, com uma frota de 46 aviões e voando para rotas regionais na África do Sul.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

Em seu site a companhia anunciou: “ A liberdade de uma companhia aérea independente “. Foto: Airlink.

Fundada em 1992, a companhia sempre teve foco no mercado regional. No ano de 1997 se tornou subsidiária da South African Airways, a qual se desvinculou totalmente após descumprimento no acordo operacional.

Com isso, a Airlink não teve os valores referente as passagens de clientes da SAA repassados pela companhia, que enfrenta uma crise financeira, agravada ainda mais por conta da pandemia.

Como resultado de tal acontecimento, a Airlink decidiu novamente seguir suas operações de forma independente, como acontecia no início da companhia, nos anos 90. O acordo com a South African durou 23 anos e foi desfeito no início deste ano.

nova pintura Airlink
Foto: Airlink.

Estamos convidando nossos clientes leais e novos para voar conosco conforme a Airlink expande sua rede, conectando e reconectando pessoas, comunidades, negócios, bens e serviços com mercados em toda a África Austral e além.

Disse o CEO e diretor administrativo da Airlink, Rodger Foster.
undefined

O post AirLink se desvincula da South African Airways e apresenta nova identidade apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!